segunda-feira, 10 de junho de 2019

Educação Taquaritinga : Concurso Ler Bem


  Na manhã do dia 07.06, nas dependências da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva, em Taquaritinga do Norte-PE, ocorreu  a realização da Etapa Municipal do Concurso Ler Bem-9° edição (Projeto ASPA - Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores de Pernambuco, com o objetivo de incentivo à leitura),através de parcerias entre a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte e a Prefeitura, por meio do Professor Marcos Augusto Lopes Leandro e do Prefeito Ivanildo Mestre Bezerra.



  Houve um julgamento fidedigno através de Profissionais da Educação, elegendo a estudante Laura Souza Carlos, regularmente matriculada no 4° ano "E" - Professora Rozenilda Gomes da Silva da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva.
  É imprescindível ressaltar o trabalho pedagógico de todos os professores frente às salas de aula no cotidiano, não apenas os docentes da referida turma, mas também de todos que fazem o Processo Educativo da Rede.
  Agradecemos especialmente a todos os finalistas das demais Escolas participantes e respectivas localidades:Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima(Algodão); Escola Municipal Pe. Ibiapina(Gravatá do Ibiapina); Escola Municipal Pe.José de Anchieta(Mateus Vieira);Escola Municipal Chefe Leandro(Jerimum); Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra(Pão de Açúcar) e Escola Municipal Pedro de Lira Borges(Vila do Socorro), bem como aos Pais, Equipes de Supervisão, Coordenação e Direção.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...