segunda-feira, 10 de junho de 2019

Cantora Joana é confirmada no Festival Café Cultural de Taquaritinga


Imagem relacionada
No início da tarde desta segunda-feira (10) a assessoria de comunicação da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, confirmou a cantora Joana como atração principal na noite do dia 13 de julho, na 2ª edição do Festival Café Cultural de Taquaritinga do Norte.
A carioca Joana é compositora e multi-instrumentista, além de ser considerada como detentora de uma das vozes mais belas do cenário musical. Seus maiores sucessos são “Tô fazendo falta”, “Amanhã Talvez”, “Recado”, “Mensagem pra você”, entre outros.
Além da confirmação de Joana, também estão na programação do palco principal Santanna O Cantador, Flávio Leandro e Dorgival Dantas.
A segunda edição do festival acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho, período de baixas temperaturas na cidade. O evento resgata e valoriza a cultura do café, muito rica na cidade, que já foi coroada como tendo um dos melhores do País. O mesmo é 100% orgânico, só recebe adubação natural e já é exportado para vários países.
Confira as atrações agendadas para o Polo principal
Dia 12 – Adiel Luna, Santanna o cantador e Flávio Leandro
Dia 13 – Cristina Amaral, Maestro Spock e Joana
Dia 14 – Bia Villa Chan, Maestro Forró e Dorgival Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...