quarta-feira, 29 de maio de 2019

Prefeito Lero e o Governador Paulo Câmara participam do Projeto Caravana da Educação em Vertente do Lério



O prefeito Lero de Taquaritinga do Norte participou nesta terça-feira (28), no município de Vertente do Lério, da 9ª edição do projeto Caravana da Educação. O município localizado no Agreste do Estado recebeu centenas de estudantes de cidades vizinhas para mais uma edição da ação.

O projeto Caravana da Educação é uma forma de aproximação da comunidade com a escola fortalecendo o protagonismo dos alunos da rede estadual. Ao lado do governador o prefeito de Taquaritinga do Norte acompanhou de perto as apresentações culturais e aproveitou a oportunidade para fazer reivindicações para Taquaritinga do Norte. 


Lero esteve acompanhado dos Secretários Marcos Augusto de Educação e Mauro Tota de Finanças. O encontro aconteceu na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Justa Barbosa de Sales. Durante o evento o governador falou dos avanços da educação no Estado. “Em 12 anos conseguimos reverter os piores resultados e, hoje, Pernambuco é referência no Brasil”, afirmou o governador Paulo Câmara.

O prefeito de Taquaritinga do Norte também falou dos avanços na educação. "É gratificante ver todos esses avanços na educação do Estado como também é mais gratificante ainda saber que conseguimos elevar em dois anos a educação de Taquaritinga do Norte para ser a melhor de todo Pólo de Confecções. Hoje a educação de Taquaritinga é referência no Estado de Pernambuco", disse Lero.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...