quarta-feira, 10 de abril de 2019

Estudantes são detidos com munição dentro de sapato em escola estadual em Santa Cruz



Na noite desta terça-feira (09) dois estudantes foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, após um deles ser flagrado com uma munição calibre 28 intacta.
A polícia recebeu informações de que na Escola José Francelino Aragão, localizada na Avenida 29 de Dezembro, teria ocorrido uma confusão envolvendo três adolescentes e um de maior devido à uma briga que teria ocorrido entre eles na segunda-feira (08).
o efetivo realizou a abordagem e encontrou com Jackson Júnior Ferreira da Silva (18 anos) a munição dentro do seu sapato, que ao ser questionado sobre o objeto, ele revelou que pertenceria ao adolescente de 15 anos de idade e que seria utilizada para matar um desafeto.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde Jackson Júnior foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição.

“O Conselho Tutelar que não é presente nessa cidade” – afirma policial sobre possível ausência de conselheiros em ocorrências

Em entrevista concedida ao Santa Cruz Online, o Sargento D.Souza, falou sobre o caso e afirmou que segundo a diretoria da instituição de ensino, frequentemente está acontecendo confusões entre alunos em relação á drogas. Ele também teceu duras críticas ao Conselho Tutelar do município.

“A diretoria nos confidenciou que está tendo muitos problemas com esses elementos, mas eu falei que tomasse alguma providência no Ministério Público, ou o Conselho Tutelar que não é presente nessa cidade de Santa Cruz do Capibaribe, só tem pra lá pra receber, mas não é presente, e só tem a Polícia Militar para trabalhar nesses casos” – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...