sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte mais um vez realiza pagamento dos servidores no mês trabalhado



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte novamente manteve o compromisso com os servidores municipais e mais uma vez o prefeito Lero antecipa o pagamento do salário para esta sexta-feira (29), que estava previsto para a próxima segunda-feira  dia 01 de Abril.

Com o cumprimento rigoroso do pagamento da folha, desde o primeiro mês da gestão de Lero e Gena o pagamento sempre foi pago dentro do mês trabalhado e algumas vezes até antecipado. Pagamento em dia valoriza o servidor e injeta dinheiro na economia do município além de mostrar planejamento da administração.

O prefeito Lero falou da satisfação de pagar mais uma vez a folha em dia. "Em tempos de instabilidade e de crise como estamos vivendo, pagar a folha em dia é resultado de uma administração que sabe onde pisa e também de muito planejamento. Sabemos que é nossa obrigação mas também observamos a dificuldade que municípios com mais recursos tem de manter a folha em dia. Taquaritinga do Norte paga em dia seus servidores e fornecedores. É nosso compromisso de gestão manter a prefeitura com suas contas em ordem. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores", falou o prefeito Lero.

O pagamento foi autorizado hoje sexta-feira 29 e estará disponível a partir da 00h desde sábado 30 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...