sábado, 2 de fevereiro de 2019

Educação Taquaritinga : Abertura do ano letivo



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes realizou na manhã desta sexta-feira 01 de fevereiro a abertura do ano letivo de 2019. O evento ocorreu na quadra do CAIC e reuniu professores e funcionários que atuam nas escolas para uma palestra motivacional ministrada pela Prof.ª Tatiana Alves, com o tema “A Atuação Docente e os Impactos no Desenvolvimento Cognitivo para Trajetória Estudantil”.

Na abertura, o secretário de educação Marcos Augusto destacou a educação oferecida em Taquaritinga do Norte que terminou 2018 como a melhor do Pólo de Confecções. Compuseram a mesa da solenidade o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero, o vice prefeito Gena Lins, os vereadores João Eugênio, Rogéria e Eraldo, Secretário de Educação Marcos Augusto, Secretários municipais, professores e diretores da rede municipal de ensino, o Promotor de Justiça de Taquaritinga Dr. Hugo Eugênio, e integrantes do Conselho Tutelar do município.

De acordo com o Prefeito Lero, a classe dos professores merece respeito e reconhecimento, pois são a base de uma sociedade e é necessário um trabalho em conjunto dando total condições para que possam através do ensino levar conhecimento as gerações futuras. “Nossa gestão é e sempre será parceiro de vocês que possuem a responsabilidade de transformar a vida das pessoas através de um ensino de qualidade e responsabilidade. Graças ao trabalho conjunto, mas principalmente de vocês professores, nós temos hoje a melhor educação do Pólo de Confecções. Estamos focados no ensino através da valorização dos profissionais, e buscando dar totais condições para que vocês professores possam exercer a profissão da melhor maneira possível ”, falou Lero.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...