quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Taquaritinga do Norte : Prefeitura em Ação


O Distrito de Pão de Açúcar, segue recebendo obras de infraestrutura para melhoria das condições de vida dos moradores. A Prefeitura de Taquaritinga do Norte iniciou a reposição e colocação de manilhas na Rua Pedro Pereira, para melhor captação da água de esgotos.

A colocação das manilhas foi uma solicitação feita pelos próprios moradores, que apontaram este trabalho como uma das prioridades da rua, pois as manilhas antigas viviam dando defeito e entupindo.

A obra esta finalizada e a população da Rua Pedro Pereira esta satisfeita. O serviço foi  realizado com recursos próprios do município, resultado do planejamento e economicidade que a atual gestão faz para atender demandas emergenciais da população, mesmo diante da forte crise que atinge o Estado e o país. Durante os dois primeiros anos da gestão municipal de Taquaritinga do Norte mais de 2 mil metros de saneamentos foram consertado e feito reposição de manilhas, a Rua Pedro Pereira contou com 90 metros de manilhas novas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...