quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeito Lero participa de reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e realiza a entrega de uma forrageira que vai atende as associações do município


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, participou nessa quarta-feira (09) da reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, reunião esta que teve como pauta as ações da prefeitura através do conselho, como o terra pronto onde a prefeitura por mais um ano vai doar 600 horas máquina para os agricultores.









Após a reunião, o prefeito entregou uma máquina forrageira ao conselho que ira ser utilizada pelas associações beneficiando os agricultores de Taquaritinga do Norte. O prefeito de Taquaritinga falou da satisfação de esta entregando mais uma máquina aos agricultores do município. “A nossa gestão, a gestão de Lero e Gena, foi a que mais trabalhou em benefício do homem do campo. Desde do início da gestão estamos limpando barragens e barreiros por todo município, compramos parte da merenda do produtor rural de nosso município, mantemos as estradas em condições boas de trafegar, distribuímos sementes, realizamos a entrega de mais de cem equipamentos para os agricultores no início de 2018 e todo ano realizamos o terra pronta municipal, isso mostra a nossa preocupação com o agricultor de Taquaritinga do Norte, e hoje fico feliz de esta realizando mais essa entrega aqui ao conselho, e desde de já que através de nossa luta junto ao deputado federal Ricardo Teobaldo vamos entregar um trator novo ao conselho para que a aração de terra para os agricultores seja ampliada", disse Lero.

Participaram da reunião os vereadores Demir e Eraldo da Pedra Preta, César presidente do Conselho Rural, os secretários municipais Mauro Tota e Zeca secretários de finanças e de agricultura além dos presidentes das associações do Jerimum Amaurí e Josélia, o sindicato dos agricultores de Taquaritinga foi representado pelo seu presidente Lazim, e a reunião contou com a ilustre participação Dr. Marcelo presidente do PRONAF do Banco do Nordeste, Adriano Leite Moraes superintendente do Senar e Marcelo representando a FETAPE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado de Emergência em Sanharó após fortes Chuvas

A cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, decretou situação de emergência após as chuvas desta sexta-feira (15). Segundo a Agên...