segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Após reabertura dos Aflitos, Muricy aconselha Náutico: "Agora tem que montar um time"

Muricy Ramalho enaltece estrutura do Náutico  — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Bicampeão pernambucano pelo Náutico, em 2001 e 2002, o ex-técnico Muricy Ramalho é tido como um dos principais treinadores da história do clube, que o convidou para a reinauguração dos Aflitos, no último domingo. Escolhido para comandar a equipe de Kuki, no amistoso entre os ídolos do Timbu, Muricy não escondeu a felicidade pelo fato de o Alvirrubro ter reaberto o estádio, mas destacou que agora é necessário fortalecer o time visando o acesso à Série B.
"Importantíssimo voltar para os Aflitos. O gramado está maravilhoso, uma estrutura muito bacana. O banco de reservas está tão bom que nem tive vontade de levantar dele. No meu tempo, esse gramado era difícil... treinava e jogava aqui. Agora tem centro de treinamento, estádio, tudo muito bom. Agora tem que montar um time. A diretoria está consciente disso. O Náutico precisa subir de divisão. O Náutico não está na divisão dele e precisa sair dessa situação."
Comentarista do Sportv, Muricy acredita que o Náutico começa a se estruturar para voltar a ter maior representatividade no futebol nacional.
- Acho que se estruturar é fundamental para qualquer clube. Ter um estádio organizado, como os Aflitos está, ter um centro de treinamento... Essa diretoria mostrou que quer organizar o clube e fazer o Náutico voltar a ter uma força maior. Acho que estão no caminho certo.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019

Neste sábado e domingo (22 e 23), aconteceu a última feira da temporada junina 2019, no Moda Center Santa Cruz. Mesmo com uma moviment...