quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Rua do Bairro Marília recebe pavimentação em Taquaritinga do Norte


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras vem executando várias obras de pavimentação em todo município. São mais de 10 ruas já pavimentada desde o início da gestão melhorando assim a mobilidade.

A rua Projetada no Bairro Marília, está recebendo obra de pavimentação, que irá melhorar a condição de vida dos moradores. A rua estava dentro do planejamento da gestão, beneficiando assim uma das principais ruas do bairro. O prefeito Ivanildo Mestre (Lero) comentou sobre a importância dos investimentos direcionados a pavimentação de ruas em Taquaritinga do Norte. A nossa gestão tem realizado a efetivação de recursos para viabilizar a melhoria na condição de vida da população melhorando a mobilidade das pessoas. Além disso, estamos terminando uma rua no Bairro Beira Rio e outra rua no distrito de Pão de Açúcar, levando qualidade de vida ao povo de nossa terra, disse Lero.

O secretário de Obras, Damião Oliveira, frisou que a prefeitura tem tomado a iniciativa em realizar obras de pavimentação em várias localidades do município. "A Prefeitura tem se empenhado em realizar  a pavimentação de várias ruas em vários lugares do município, já calçamos ruas em Gravatá, Vila do Socorro, Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte. Em vinte e dois  meses de gestão já são dez ruas calçadas, o que da uma média de uma rua a cada 60 dias, afirmou o secretário.

Além dos investimentos em calçamentos a Prefeitura está construindo o campo de futebol de Pão de Açúcar, iluminando todo o município, reformando o mercado de Pão de Açúcar  e vai executar o maior programa de pavimentação no bairro Silva de Cima em Taquaritinga do Norte, além de asfaltar ruas em Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...