terça-feira, 13 de novembro de 2018

Educação de Taquaritinga do Norte : Estudante da Rede Municipal de Ensino lança livro


Na noite da última sexta feira (09/11/18), a estudante da Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra, Millena dos Santos Pessôa, lançou o livro “Sentindo a Poesia”, ilustrado pela estudante Maria Camylla dos Santos Alves (ambas matriculadas no 8° Ano e Ensino Fundamental). A Cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte-PE e contou com a presença do Prefeito do Município Ivanildo Mestre, do Secretário de Educação e Cultura Marcos Augusto, da Secretária de Gabinete Anália Arruda, do Controlador Interno Eriberto Marculino, da Diretora da referida Escola, a Professora Carmen Edvirges e do Professor Ronaldo Fernando (Vice-Diretor), dos Vereadores Jurandi Tavares e Geovane César, além de professores , funcionários e estudantes da Instituição Escolar. 

A Cerimônia foi um momento de muita emoção, onde a família de Millena também esteve presente. Fizeram uso da palavra o Secretário de Educação Marcos Augusto, o Prefeito Lero, a Diretora Carmen , além da Professora Irenilda Ferreira que lecionou para Millena e Camylla no Ensino Fundamental (Anos Iniciais). O Ponto alto da Cerimônia foi quando Millena contou sua história em forma de poesia e emocionou a todos os presentes.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...