quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Agricultores de Taquaritinga do Norte Participaram do POA - Plano Operacional Anual do Programa Nacional de Credito Fundiário- PNCF do Estado de Pernambuco.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Julio Cesar Pontes Pontes, Marcos Augusto Lopes e Vanessa Wanderley Curvelo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
Aconteceu ontem na Sede da Superintendência do Banco do Nordeste a reunião do POA, onde foi apresentado um balanço do PNCF no estado, bem como foram apresentadas as mudanças e ações que serão desenvolvidas e implantadas no ano de 2019.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Vanessa Wanderley Curvelo e Julio Cesar Pontes Pontes, pessoas sorrindo

Nesta reunião os Agricultores Manoel Menezes e Terezinha Socorro foram representando as 16 famílias da Associação dos Agricultores da Unidade Produtiva Aroeira, e os Agricultores Ivan Leonardo e Vanessa Wanderley Curvelo foram representando as 15 famílias da Associação dos Agricultores da Unidade Produtiva Sindicalista Manoel Santos.onde os mesmos receberam as escrituras das terras que foram adquiridas através do PNCF este ano.

Graças a Deus em primeiro lugar, ao nosso trabalho e a parceria que temos em Taquaritinga do Norte com Sindicato, Conselho, ITERPE, MDA e Banco do Nordeste, nos últimos dez anos fomos o município que mais acessou o PNCF no Estado de Pernambuco com a aquisição de 08 propriedades que beneficiou 133 famílias.
Poder ver a felicidade estampada no rosto dos agricultores que realizaram o sonho de ter um pedacinho de Chão pra plantar e pra viver realizado é muito bom.
Agradeço a Deus por tudo de bom que ele tem feito e peço proteção e sabedoria para continuar esta luta.

Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...