segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeitura fala sobre ação de fiscais contra vendedor de água mineral em Toritama



Na manhã desta segunda-feira (18) a Prefeitura Municipal de Toritama enviou nota sobre um episódio envolvendo um menor de idade e que repercutiu negativamente em redes sociais.
Trata-se da retirada de forma truculenta, por parte de fiscais, de um adolescente que tentava vender água mineral, segundo populares, na área do estacionamento do Parque de Feiras.


NOTA
“A Prefeitura Municipal de Toritama repudia veementemente o ocorrido na tarde de domingo (18/06) na Feira do Jeans envolvendo um menor e orientadores da referida feira.
A Prefeitura Municipal esclarece ainda que a Guarda Municipal não esteve envolvida no ocorrido, pois os mesmos trabalham exclusivamente com fardamentos e veículos caracterizados, que o fato se deu entre o um menor e orientadores da feira.
A Procuradoria Municipal procedeu a abertura do Processo Administrativo Disciplinar – PAD, nos termos da Portaria 102/2018, em que o Prefeito de Toritama nomeia Comissão para apuração e deliberar sobre o ocorrido”.

Prefeitura de Toritama
Toritama, 18 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa Taquara de Vôlei a todo Vapor em Taquaritinga do Norte

Começou na última segunda ( 14/10 ) em Taquaritinga do Norte a Copa Taquara de Vôlei,  o torneio visa a difusão e o incentivo à prática de ...