quinta-feira, 7 de junho de 2018

Homem atira ovos em presidente da Câmara de Vereadores durante sessão em Santa Cruz do Capibaribe

Sessão na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Ney Lima/Divulgação)

Sessão na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Ney Lima/Divulgação)
Um homem atirou ovos no presidente da Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira (7) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com os vereadores, no momento do ocorrido, estava sendo questionado sobre quem seriam os membros da comissão temporária para acompanhamento dos trabalhos de reconstrução do teto do Calçadão Miguel Arraes.
A produção da TV Asa Branca entrou em contato com a assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Por telefone, foi informado que apenas na sexta-feira (8) o presidente irá se posicionar sobre o fato.
Na imagem é possível ver o momento em que o homem atira os ovos no presidente da Casa. Ele também se dirige ao vereador José Bezerra da Costa, mais conhecido por Zé Minhoca, do PSDB, com palavras de baixo calão.

A sessão na Câmara foi suspensa e os vereadores foram até a Delegacia de Polícia Civil registrar o caso. O homem também foi levado à delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...