quinta-feira, 17 de maio de 2018

Educação Taquaritinga : Escola Gilzenete Guerra realiza campanha Contra o Bullyng



A imagem pode conter: 2 pessoas

A equipe da Escola Municipal Gilzenete Guerra em Pão de Açúcar realizou uma campanha contra o Bullyng com o tema : “Um por todos e todos contra o Bullying”,  que tem o objetivo de foi incentivar ações coletivas e sistemáticas de caráter pedagógico que levem a comunidade intra e extraescolar ao enfrentamento de práticas ou manifestações que expressam ou reforçam o fenômeno do Bullying, promovendo a compreensão do que é o Bullying e suas consequências para a vida e o desenvolvimento de uma pessoa.

A imagem pode conter: campo de beisebol e atividades ao ar livre

 Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e repetidos, contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos psicológicos às vítimas. O termo surgiu a partir do inglês bully​, palavra que significa tiranobrigão ou valentão, na tradução para o português. No Brasil, o bullying é traduzido como o ato de bulirtocarbatersocarzombartripudiarridicularizar, colocar apelidos humilhantes e etc. Essas são as práticas mais comuns do ato de praticar bullying. A violência é praticada por um ou mais indivíduos, com o objetivo de intimidar, humilhar ou agredirfisicamente a vítima.

A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...