terça-feira, 27 de março de 2018

MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE ESTÁ INSCRITO NO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017-2020


O Selo UNICEF, edição 2017-2020, é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a infância, cujo principal objetivo é fortalecer as políticas públicas municipais com foco na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. 

Com a assinatura do Termo de Adesão pelo Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), o município de Taquaritinga do Norte começa a articular as estratégias para promoção de políticas públicas de qualidade voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes. A assistência social, educação, saúde e demais políticas setoriais estão comprometidas com esse trabalho que trará excelentes resultados. 

“A busca pelo Selo UNICEF é mais um incentivo para continuarmos na luta pela garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes. São beneficiadas também as famílias e toda comunidade através do trabalho de todas as políticas na mobilização, participação e engajamento social.” Destaca Cinthia Dêlise, secretária de assistência social do município. 

A Articuladora do Selo no município de Taquaritinga do Norte, Aurea Costa Oliveira, o Gerente da Proteção Social Básica, Dal Fercondini estiveram junto a Secretária Cinthia Delise participando de uma mesa redonda na capital do Estado, para discutir a importância e receber as orientaçães técnicas sobre á execução do Selo Unicef do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 2 mil caminhoneiros se mobilizam em grupos de WhatsApp por paralisação

Quase 2 mil caminhoneiros estão em, no mínimo, 15 novos grupos do WhatsApp recém-criados para discutir uma possível paralisação ...