terça-feira, 20 de março de 2018

Educação Taquaritinga : Creche Inês Déu da Silva Lima foi Entregue a população de Pão de Açúcar


Unidade vai atender cerca de 240 crianças 

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugurou na manhã desta segunda-feria (19/03) a nova  creche municipal Inês Déu da Silva Lima em Pão de Açúcar. 

O evento reuniu pais, mães, funcionários da Administração Municipal e imprensa da região, que tiveram a oportunidade de acompanhar a inauguração das novas dependências. A creche tipo B conta com berçário, lactário, fraldário, sala multiuso, sala de repouso, parquinho infantil, além de uma ampla área de lazer. As crianças serão atendidas por uma experiente equipe de educadoras da Secretaria Municipal de Educação. 

O secretário de Educação, Marcos Augusto, falou do orgulho de participar desse momento especial. “Esse é um dos momentos mais felizes de minha vida, me sinto privilegiado em ajudar essa administração, que será a melhor da história. Muitos falavam que o prefeito não deveria colocar a mão na creche, mas Lero mostrou determinação e com planejamento arrumou recursos e terminou a tão sonhada obra", falou.

Durante a solenidade de inauguração, Lero destacou que compromisso assumido é compromisso honrado com a população para terminar a creche. “Terminar a creche era uma das prioridade de nossa gestão. E hoje temos a grata satisfação de entregar esse novo equipamento a população de Pão de Açúcar que vai atender 240 crianças”, disse o prefeito.

Lero também falou que mesmo com a crise econômica que assola o País, a prefeitura de Taquaritinga do Norte conseguiu entregar a tão sonhada obra. “Foi com planejamento, e muito esforço, que mesmo com a crise econômica conseguimos entregar essa tão sonhada obra para o povo de nosso distrito”, ressalta.

Durante a cerimônia o Padre Luis Eduardo e o Pastor Claudio abençoaram a nova unidade. Os deputados Diogo Moraes estadual e Ricardo Teobaldo federal também prestigiaram a inauguração. Ricardo Teobaldo, considerou que a inauguração da Creche veio para mudar a história do distrito de Pão de Açúcar. “É uma obra muito importante para população de Pão de Açúcar, pois vai proporcionar a oportunidade dos pais das crianças trabalharem enquanto seus filhos ficam em um local seguro e com todo conforto”, afirmou o deputado. O deputado estadual Diogo Moraes falou da alegria daquele momento. “Quero parabenizar o prefeito Lero, pois fiquei feliz de vir aqui, uma bela creche onde 240 crianças de Pão de Açúcar serão atendidas com qualidade e conforto”, disse Diogo.

A cerimônia também contou com os vereadores Oscar Miguel, Demir, Eraldo, João Eugênio e Geovane além de secretários e do vice prefeito Gena Lins.




A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...