quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Prefeito Lero faz Reabertura de Lavanderia Pública


Nesta quarta feira (01), o prefeito do Município de Taquaritinga Ivanildo Mestre (Lero),ao lado dos secretários: Maria de Lourdes, Eriberto Marculino, Anália Arruda, e Jardiel Soares (Diel) representando o secretario Damião Oliveira fizeram a reabertura da lavanderia pública localizada no Bairro Beira Rio.



A Lavanderia passou por uma reforma completa, com toda sua reestruturação na parte elétrica, telhado, pintura, encanamentos, etc. A mesma conta com 10 lavadores, 07 banheiros femininos e masculinos onde a população pode tomar banho. Este feito que estava sendo aguardado por toda população ansiosa com sua reabertura.

A senhora Maria Erivaneide que é moradora e utiliza-se da lavanderia falou da importância de sua reabertura “quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos ao nosso prefeito Lero, pois ele não tem medido esforços em ajudar a população, estou muito feliz com tudo o que ele vem fazendo ta tudo muito lindo, foi tudo reformado graças a deus e ao prefeito Lero ”









ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...