terça-feira, 3 de outubro de 2017

Lero consegue tapa buracos para PE-130 com Diogo Moraes e anuncio da retomada da BR-104


Atendendo a um pedido do prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, o Deputado Estadual Diogo Moraes esteve na secretaria de transporte de Pernambuco junto com o prefeito onde conseguiram a operação tapa buraco para PE - 130 que será realizada pelo Departamento de Estrada e Rodagem de Pernambuco (DER).

Preocupado com o estado de conservação e a segurança de quem trafega pela rodovia, o prefeito solicitou junto com Diogo, que através do DER realizasse o trabalho de manutenção do trecho, oferecendo uma maior segurança para quem por ali trafega, já que o fluxo de veículos é muito intenso no local, principalmente pelos transportes alternativos feitos por Toyotas como também o intenso trafego de pipeiros.

Lero também recebeu a boa notícia de retomada das obra da BR-104, outra reivindicação antiga do prefeito ao deputado Diogo Moraes. Quero aqui desde de já agradecer ao deputado estadual Diogo Moraes, que sempre ajudou Taquaritinga com emendas e pedidos como o tapa buracos para PE-130. Sempre tenho solicitado a Diogo, que não mede esforços para atender as nossas solicitações. Além do tapa buraco para Taquaritinga sempre que encontrava o deputado cobrava a retomada da BR-104. Diogo também já conseguiu para Taquaritinga emenda de aquisição de ambulâncias, emenda de 200 mil pra reforma do açougue de Pão de Açúcar, 200 mil pra calçamento, emenda de 80 mil para o esporte e emenda de 300 mil pra o próximo ano, adutora do agreste, adutora do alto Capibaribe, apoio às festa de Stº amaro e São José e demais comunidades, duplicação da PE -160 e duplicação da BR -104 entre outras ações que Diogo tem conseguido ao longo dos anos para a nossa querida Dália da Serradisse o prefeito Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...