segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Educação Taquaritinga : Gravatá do Ibiapina viveu uma tarde inesquecível no último sabado

Desfile Cívico da Escola Municipal Padre Ibiapina

Nesta tarde de sábado(02/09), a população do distrito de Gravatá do Ibiapina celebrou junto a comunidade escolar, pais, professores, autoridades e convidados os 195 anos da Independência do nosso país. 

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
        O desfile cívico, que teve início às 16h, percorreu as principais ruas do distrito, que estavam repletas de pessoas a espera do grande momento das apresentações. O ponto auto do desfile foi a apresentação da Banda Bernadete Ramalho Costa que primeira vez desde sua reativação se apresentou no Distrito, a Diretora da Escola Valdelice Grangeiro homenageou a saudosa Professora Bernadete falando sobre sua Biografia. Estiveram presentes o Prefeito do Município Ivanildo Mestre o Secretário de Educação Marcos Augusto demais Secretários , vereadores, e funcionários do Governo Municipal.














A Banda Marcos Josenildo Bezerra e a Banda Mirim do Projeto ambas do projeto  PSUI de Gravatá do Ibiapina se apresentaram com muito brilhantismo no evento.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Floresta registra 40,7 ºC e tem novo recorde de temperatura antes do início do verão

O município de  Floresta , no Sertão, registrou 40,7 ºC durante o sábado (7) e o domingo (8). De acordo com a Agência Pernambucana de Água...