domingo, 28 de agosto de 2016

Criminosos explodem três caixas eletrônicos de banco em Capoeiras


Crime aconteceu na madrugada deste domingo (28) no centro da cidade.
Grampos foram colocados em rodovias para dificultar acesso, segundo a PM.

explosão caixas eletrônicos capoeiras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Criminosos explodiram três caixas eletrônicos da agência, em Capoeiras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Criminosos explodiram três caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada deste domingo (28), no centro de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 12 homens encapuzados e fortemente armados teriam participado da ação.
Segundo a PM, os suspeitos colocaram grampos nas rodovias para atrapalhar a chegada de reforço policial. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos ainda atiraram para cima e obrigaram populares a entrarem em um clube onde acontecia uma festa.
Os suspeitos fugiram em duas caminhonetes e um carro de passeio. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os criminosos. O local foi isolado e ainda não foi informado se alguma quantia em dinheiro foi levada. O Instituto de Criminalística (IC) irá periciar a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...