segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rivaldo abandona a aposentadoria e se anuncia como novo reforço do Mogi Mirim


O presidente do Mogi Mirim, time do interior de São Paulo, atual lanterna da Série B do Brasileirão, e que até poucas horas atrás era um ex-jogador, Rivaldo, anunciou em seu Facebook que irá abandonar a aposentadoria dos gramados para ajudar o clube, cujo é o cartola principal.

LEIA MAIS:

“Depois de muito pensar e analisar os prós e os contras, decidi que vou me integrar ao elenco de jogadores do Mogi Mirim, que está disputando a Série B do Brasileiro. Não quero com isso dizer que vou jogar, mesmo porque estou parado há algum tempo e apenas administrando o clube”, disse o anúncio oficial, feito pelo presidente-jogador.
O curioso é que esta é a segunda vez que Rivaldo se anuncia como novo reforço do Mogi Mirim, que preside há quase seis anos. No início de 2014, o mandatário apresentou a si mesmo como novo reforço do clube, colocando uma foto sua, em tamanho real, vestido com o uniforme do time, ao lado dele mesmo, assinando o contrato (foto que ilustra essa matéria). Ele fez apenas algumas partidas do Campeonato Paulista, porém, já que sentia fortes dores no joelho.
A preocupação com sua condição física, aliás, é o que evita que ele crave, desta vez, que conseguirá entrar em campo, já que não faz uma partida há mais de um ano. “Faz 15 meses que parei de jogar profissionalmente e se meu joelho estiver bem, poderei até ajudar em alguns jogos, mas isto os treinamentos é que irão me ajudar a decidir”, ponderou.
Com 43 anos de idade, Rivaldo será um dos jogadores mais velhos inscritos em um campeonato nacional na temporada, superando o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo e o meia Paulo Baier, do Juventude, que está na Série C. Ele terá, aliás, uma vida nada fácil, uma vez que o Mogi Mirim não apenas está em último lugar na Série B, como não venceu um jogo sequer, em oito rodadas.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...