quarta-feira, 13 de maio de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO



Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. E afloram quando nossos sentidos são aguçados pelas imagens, sons, sensações térmicas, aromas e sabores; que sinalizam o que nem imaginávamos, porém, ainda assim, simbolizam tudo que queríamos; qual seja, “vivermos a emoção”.

Sentimento nobre que nos remete a felicidade, alegria, êxtase , fraternidade, gratidão.Tudo isso foi, de certa forma vivido, por muitos taquaritinguenses de todas as idades e de todos os recantos do município, durante a semana emancipativa.

Desde o hasteamento dos pavilhões no altar no dia 1º até o descerramento as 18 horas do dia 10. Taquaritinga respirou emancipação, uma série de eventos que deixaram marcas na lembrança de todos: Caminhada Contemplativa, Show Gospel, Shows artísticos culturais, ações preventivas e de diagnósticos em saúde, saboreando a cultura nortetaquaritinguense, projeto vivenciado em todas as escolas municipais, onde numa abordagem descontraída assuntos profundos foram apresentados resgatando a memória e revivendo as nossa tradições culturais; exposição multicultural de artesanato do grupo de convivência da 3ª idade, Desfile das divas da Taquara, Sarau das Artes, Corrida Rústica, Desfile Cívico, e a Missa em Ação de Graças.
Resta-nos bradar “Obrigado meu Deus”, e agradecer: a Taquaritinga musa inspiradora, aniversariante de 128 anos de independência. Aos taquaritinguenses seus filhos admiráveis, pela participação ativa; aos visitantes pelo carinho da presença.

A todos os atores e coadjuvantes envolvidos nesse grande projeto, que irmanados trabalharam, pesquisaram, ensaiaram e apresentaram o grande espetáculo que entrou para os anais da história com o título: “Comemoração dos 128 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte”.
Ao gestor municipal, aos secretários , diretores, coordenadores, professores, e demais funcionários que contribuíram para a realização desse evento, formando uma corrente coesa energizada pela chama do entusiasmo, fortalecida pela união que permite o crescimentos de todos. 

Externamos nosso muito obrigado , e rogamos ao Deus Pai Todo Poderoso, que na sua infinita bondade, derrame suas bênçãos sobre todos os taquaritinguenses, e nos dê forças e sabedoria, para que possamos continuar trabalhando , superando obstáculos e avançando com o povo.
Departamento Especial de Imprensa e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...