domingo, 12 de outubro de 2014

Curtinhas do Dália Net

Geovane o grande favorito

Foto: Beto Silva

A Eleição para a Presidência da Câmara de Taquaritinga se aproxima, e nos bastidores se comenta que Geovane ( PSB ) será o novo presidente pois ele conta com os votos dos Vereadores do Grupo de Lero ( Batata, Leonilson , Eraldo e dele próprio ), e também contaria com apoios de dois  Vereadores do Grupo Boca Preta. A eleição está chegando é esperar para ver.


Todos Contra Um

 

Vários comentários surgiram após as eleições da semana passada, a teoria mais comentada e de uma grande união de toda a oposição para  o enfrentamento do Candidato da Frente Popular de Taquaritinga do Norte, que é comandada pelo Grupo Calabar que tem como Líder o Prefeito Evilásio Araújo ( PSB ).


Definições 

Segundo os cientistas políticos mais empolgados, dão conta de que Lero encabeçaria as oposições se filiando ao PTB partido que é comandado por Batata, o Grupo Boca Preta indicaria um Vice , ai fica a dúvida aonde estaria Milton?? Hoje uma das maiores lideranças da Oposição se não a maior ???... 


Especulação

Até o momento tudo não passa de especulação, agora nunca um pleito foi tão antecipado como o de 2016, até lá mais nomes e mais surpresas aparecerão, e muitos desses nomes que hoje estão na mídia podem acumular um grande desgaste e chegar em 2016 fragilizados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...