segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Curtinhas do Dália Net

Acordos existem para serem quebrados


Foi essa a frase que o Secretário de Saúde Ronaldo Veiga ouviu de um Vereador ligado ao Vice Prefeito, aonde o Secretario tinha feito um acordo que iria falar sobre um projeto no Programa e quando o mesmo chegou a Rádio foi barrado.


Baixo Nível 


Muita conversa fiada , e muita baixaria essa tem sido a tônica de alguns programas eleitoreiros que estão acontecendo na cidade, resultado disso é a pouca audiência apesar do alto investimento, o povo cansou do famoso "MAIS DO MESMO". Mesmo com pessoas inteligentes e preparadas tentando controlar o incontrolável, esses programas tem sido a cópia de programas da cidade de Santa Cruz, aonde brigas e entrigas são maiores do que propostas e soluções.



Comparativo que não colou



Tem um ex-prefeito que andou enganchando o disco e so se referia ao ano de 2008 para falar que naquele ano a Festa das Dálias foi muito melhor em termos de atrações. Isso ninguém discute, afinal o evento ainda tinha um formato diferente do que é hoje. Fica aqui o desafio para esse cidadão e para os que tanto o defendem: comparem as festas de Santo Amaro e São José deste mesmo ano de 2008 com a de 2014, festas estas que cabe à prefeitura definir sua programação. Só um lembrete: olhem a programação verdadeira e não a que saiu com Felipão e Forró Moral, que foi anunciado como a principal atração da festa e não veio. Não comparem com a de 2013, pois ai já é covardia, quando tivemos os dois maiores shows de Taquaritinga e Pão de Açúcar com Garota Safada.

Cadê ??
Pelo jeito, teve um produtor que perdeu a língua após ter ouvido umas verdades ao final do programa do vice-prefeito na rádio Farol no sábado dia 06. A prova é que este grande cientista político entrou mudo e saiu calado no último programa. Perguntar não ofende: foi proibido de falar ou ainda tá engolindo cada palavra que ouviu. Talvez tenha engolido também a toalha que ele disse que Paulo Câmara jogou.


Direto do Face de Faby França

Sobre um programa que ouvi hoje de uma rádio local realizada por um grupo politico.

'Ganância, intolerância, a cobiça pelo poder. Esses são os motivos que estão por trás da decisão de ir à guerra e eles são muito frequentemente justificados por uma ideologia', diz Papa Francisco.
 


Bruno Araújo Mais apoios 


A campanha de Bruno Araújo em Taquaritinga do Norte tem crescido a cada dia , e as adesões a candidatura do líder nacional do PSDB não param de acontecer na Dália da Serra , Bruno tem um histórico de inúmeras ações em Taquaritinga do Norte e uma história muito forte com o Grupo Calabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...