sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeito e Secretário de Saúde em busca de recursos para Taquaritinga do Norte



Mais uma vez cumprindo agenda na Capital Federal, o Prefeito Evilásio Araújo, junto com o Secretário de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga e o Diretor de Análises de Projetos da Secretaria de Gestão Pública, Ronaldo César visitaram vários ministérios e o Congresso Federal.

Na ocasião conseguiram destravar alguns projetos de grande relevância para a Terra das Dálias, bem como o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da família), conseguiram a liberação do custeio do CAPS, da reforma e ampliação dos Postos de Saúde Ana Luiza e do PSF da comunidade do Jerimum.  Entregaram também uma proposta para a implantação de uma nova equipe para o funcionamento do consultório odontológico da comunidade de Vila do Socorro, bem como acompanharam a viabilidade do projeto que implantará um laboratório de prótese dentaria no município. Também viabilizaram o projeto para a viabilização de 30 leitos de cuidados prolongados para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva.

Outra solicitação entregue foi para o custeio do funcionamento da academia da saúde localizada na comunidade de Beira Rio.

Ainda conseguiram a liberação de R$ 780 mil de emendas parlamentares que servirá para o pagamento de máquinas agrícolas, as quais já estão sendo utilizadas pela população na recuperação de estradas e melhorias para o homem do campo.

 “Sempre buscamos o melhor para a população de Taquaritinga do Norte, por isso nossa luta é constante, não podemos nos acomodar só com a vinda do FPM, vamos abrindo portas e firmando parcerias por onde passamos, pois uma de nossas metas é ofertar sempre dias melhores para todos”, completou o Prefeito José Evilásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...