domingo, 30 de março de 2014

Curtinhas do Dália Net


Por Marcos Pontes 




DEMIR E EVILÁSIO


 De fato, está chamando atenção e causando inveja aos adversários a aproximação do ex-vereador DEMIR com o prefeito Evilásio, que viajarão juntos para Brasília no próximo dia 14 de abril. Só lembrando que o ex-candidato a prefeito pelo PMDB estará  viajando a convite do deputado federal Bruno Araújo, que também será votado em Taquaritinga pelo PMDB.

PT + PDT


 Outra união já dada como certa é a do vice-prefeito Lero com o PT e todo o grupo que apoiou a candidatura de Milton, que estarão alinhados para tentar eleger Armando Monteiro e o deputado José Augusto Maia.

TODO MUNDO É 40 


Desta forma, o ex-prefeito Jânio Arruda ficará isolado na busca de votos pelos candidatos a deputado, uma vez que para presidente, governador e senador votará nos candidatos do prefeito Evilásio Araújo, que é o presidente do PSB em Taquaritinga e será o coordenador das campanhas majoritárias dos candidatos apoiados pela Frente Popular de Pernambuco.

 O grupo boca-preta, pelo jeito, tá perdendo sua identidade. Depois de votar no 13, agora votará no 40.

EVILÁSIO E LERO


  Na festa de Pão de Açúcar, houve o esperado encontro entre o prefeito Evilásio e o vice Lero, que tiraram fotos juntos e demonstraram sobriedade em suas declarações. Há uma certeza entre quase todos os integrantes do grupo Calabar e do deputado Diogo Moraes que, passadas as eleições deste ano, será pule de dez a manutenção da união de todos, com a escolha de um candidato que unirá todo o grupo e derrotará pela quinta vez o grupo do ex-prefeito Jânio.

FESTA COM SEGURANÇA 
 

Por falar na festa de São José, o evento deste ano foi o mais seguro da futura cidade de Pão de Açúcar, deixando a oposição sem ter o que falar. Grande público e organização impecável. Os próximos eventos serão a Cavalgada Ecológica e a volta do Motocross.


                                                      NÓ DESATADO

Graças à incessante determinação da Secretária de Turismo Magda Lucélia, houve o acordo entre a Prefeitura Municipal e o Sr. Sebastião Luiz, proprietário da área onde foi construída a Rampa do Pepê, para que o Voo Livre possa voltar a acontecer em nosso município de forma responsável e definitiva, com acesso pavimentado e sem as antigas promessas que se fizeram ao proprietário e nunca foram cumpridas, motivo que tinha feito o mesmo não permitir que se fizessem mais eventos em sua área.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...