segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sorteio de Prêmios do IPTU 2013 é realizado neste domingo, Confira :

Do Blog Comunitário.

FOTOS : ISAQUE LEVI

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Finanças esteve realizando neste domingo (22/12), o sorteio de prêmios relacionado ao IPTU 2013, na praça Central em Taquaritinga do Norte. Pra você que não sabe IPTU é a sigla para Imposto Predial e Territorial Urbano, que é um imposto brasileiro que cada pessoa que possui uma propriedade urbana, como um apartamento, sala comercial ou uma casa.




Esteve presente no evento, o Prefeito Evilásio juntamente da Secretária de Finanças, (Lourdinha Malaquias), o Secretário de Obras e Urbanismo (Damião Oliveira), Secretária de Administração (Veroneide Santos), Secretário de Gestão Pública (José Jurandir), Secretária de Turismo, Esportes e Desenvolvimento (Magda Lucélia), Secretária de de Gabinete (Deyze Barbosa), entre vários outros funcionários, que estiveram participando do evento.

Os prêmios sorteados foram : 1 Tv, 1 Microondas, 1 Moto, 1 Lavadeira, 1 Bicicleta, 1 Fogão (4 bocas), 1 geladeira, que também contou com a participação de um artista, tocando voz e violão, para o público que estava presente ali no local.




O vereador Gilson Carlos que estava presente no evento, juntamente do Prefeito Evilásio deixaram ali seus votos de Natal e Ano Novo, encerrando assim o sorteio. E assim, foi mais um trabalho concluido da Equipe da Secretaria de Finanças, coordenada pela a pessoa de Maria de Lourdes ( Lurdinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...