quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador Batata do (PTB) agradece ao povo de Taquaritinga do Norte por sua reeleição.


Exiba batata 01.jpg na apresentação de slides

O vereador reeleito, Batata (PTB) vem a público agradecer ao povo de Taquaritinga do Norte pelos 823 votos confiados a ele, o tornando um dos vereadores 
mais votado do seu partido nas eleições desse ano.

Segundo Batata o êxito nas eleições desse ano de 2012 se deve ao seu trabalho como representante do povo na casa “Miguel Lucas de Araújo” sempre buscando melhorias de vida e o desenvolvimento da cidade de Taquaritinga do Norte.
“Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e em especial ao povo de Taquaritinga do Norte e Pão de Açúcar, que mais uma vez confiou no meu trabalho e à todos da minha equipe e ao partido ao qual pertenço. Como sempre costumo fazer, honrarei o meu mandato e retribuirei a confiança com muito trabalho e determinação na busca incessante pelo crescimento da nossa cidade”,declarou Batata.

Batata também é um dos nomes mais cotados para disputar a presidência da Câmara nas eleições em Janeiro do próximo ano. Segundo Batata o seu nome está à disposição mais disse que ainda vai conversar com os outros vereadores e líderes do seu partido para chegar a uma definição melhor para todos.

“Também existem outros bons nomes cotados para disputar a presidência, nós vereadores, vamos conversar e chagar a um comum acordo para escolher o melhor nome para presidir o poder legislativo taquaritinguense”, concluiu.

Por: Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...