O esqueleto de um homem que acredita-se ter morrido há pelo menos 15 anos foi encontrado deitado em sua cama e ainda de pijama em uma casa abandonada de Lille, na França, informa o jornal britânico Daily Mail nesta quarta-feira.
A polícia francesa ainda está tentando identificar o corpo, mas acredita-se que ele seja do antigo proprietário da casa. Um homem de origem espanhola nascido em 1921. Ele vivia sozinho e aparentemente não tinha parentes. Ninguém havia alertado sobre o seu desaparecimento.
O corpo do homem foi encontrado na sexta-feira passado quando um inspetor de saúde pública visitou a residência a pedido da prefeitura de Lille. As autoridades encontraram pilhas de cartas não abertas, sendo a mais antiga com data de 1996, o que leva à crença de que ele estivesse morto desde então.
"O estado da casa sugere que foi uma morte em paz de alguém que morreu em sua cama", disse à AFP Didier Perroudon, agente de segurança pública local. "Não havia bagunça. A casa estava trancada por dentro e nada sugere um ato criminoso. Ele estava na cama, de pijama".
O corpo foi levado para autópsia.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário