quinta-feira, 27 de setembro de 2012

REFLEXÃO SOBRE AS PALAVRAS PREPOTENTE E ARROGANTE


Por : Isa Bezerra
Isa Bezerra

Será que as palavras PREPOTENTE E ARROGANTE, seriam o sinônimo de: Ele tem autonomia e nao me deixou fazer o que eu quisesse, ou seja, não me ofereceu um emprego onde eu ficasse sentado sem fazer nada, batendo papo na internet, ou fosse apenas assinar o meu recibo salarial no fim do mês... Ele queria que eu trabalhasse, e eu receberia de acordo com o meu cargo... Ou, ele não fez o que eu queria, nao deixou a gente mandar nele. Muitos tiveram oportunidades, mas sinto muito meu bem, vc mesmo teve uma oportunidade ótima de trabalho, mas não tem coragem de trabalhar né, fazer o que?? Pois receber sem fazer nada, era o sonho de muita gente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...