quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ASSEMBLEIANOS DESFILAM EM COMEMORAÇÃO AO JUBILEU DE OURO



Uma multidão de fiéis da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco e admiradores da denominação estiveram desfilando pelas ruas e avenidas da cidade na manhã do domingo, dia 04 de dezembro, em comemoração ao cinquentenário da igreja, que foi fundada em 03 de Dezembro de 1961 com apenas 8 pessoas e hoje já são mais de 5 mil membros e congregados no município e distritos de Santa Cruz.
A alegria, emoção e satisfação em comemorar 50 anos, poderiam se ver estampadas nos semblante das pessoas que desfilavam e acompanhavam esta mais bela forma de celebrar uma data expressiva e marcante, para um povo que sabe agradecer a Deus por bênçãos alcançadas durante todo esse tempo. Lembrando que logo no início, a igreja passava por perseguição e muitos eram atacados, afrontados e ridicularizados. Mas, com perseverança e fé em Cristo, foram mais que vencedores.
A festa que aconteceu no Cabana Club, teve início na sexta feira (02), com a celebração da ultima ceia do ano com presença do líder estadual, reverendo Ailtom José Alves, seguindo as comemorações no sábado, com apresentações de bandeiras históricos e relatos do cinquentenário, encerrando no domingo à noite com os agradecimentos do gestor local, Pastor Amaro Berto.
A festividade do Jubileu de Ouro foi transmitida pela Rede Brasil de Comunicação e pelo Blog e Revista Desafio’s. Vários cantores e pregadores abrilhantaram o cinquentenário com suas vozes, que serviram de glorificação e exaltação ao nome do Senhor Jesus Cristo, que operou grandes maravilhas e prodígios resgatando várias vidas das trevas para sua maravilhosa luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...