sábado, 29 de outubro de 2011

Filho de Pão de Açúcar disputa brasileiro de BOCHA 2011‏



"O campeonato de BOCHA que foi realizado em curitiba-PR  no periodo de 19 a 23 deste mes de outubro, foi muito importante pra mim, minha colocação fiquei em 16º no geral, onde estavam os melhores do Brasil, para o meu primeiro ano na BOCHA foi muito bom a minha colocação.

Agora sigo para o  campeonato brasileiro de tenis de mesa que esta acontecendo em Fortaleza nesse fim de semana, no periodo de 27 de outubro a 01 de novembro. Espero que tudo corra dentro do esperado. Um abraço."


IVANILDO SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jarbas Pinto um nome histórico em Taquaritinga do Norte

No próximo dia 10 de maio Taquaritinga do Norte completa mais um aniversário de emancipação política , e não há oportunidade melhor do que m...