domingo, 9 de outubro de 2011

Começam Inaugurações em Pão de Açúcar.



Na tarde-noite de 08 de outubro, a maratona de inaugurações de obras em Taquaritinga do Norte teve mais uma etapa: a inauguração do calçamento da Rua Getúlio Vargas, a primeira no Distrito de Pão de Açúcar, obra de grande importância realizada em parceria com a Câmara de Vereadores, na gestão do vereador Luiz Floriano (Batata) que quando presidiu a Câmara (2009 e 2010), estabeleceu parceria com a Prefeitura, fato que possibilitou a construção de calçamento em Placas, da Rua Pedro Pereira, da colocação de luminárias nos novos loteamentos e outras relevantes ações que melhoraram a vida do povo de Taquaritinga, sendo esta parceria não continuada pela atual presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo.
O povo nas ruas, foguetório, banda de música, discursos e outras manifestações contrastaram com a plena satisfação dos moradores dessa rua, a primeira a ser inaugurada no Distrito, os grandes beneficiados com esta importante obra que contemplou mais de 100 famílias de uma das mais importantes ruas da Capital da Camisaria.
“as parcerias ajudam o crescimento de nosso município. Enquanto presidi a câmara sempre busquei a união dos poderes e do povo, pois assim podemos ajudar o Prefeito a realizar obras importantes e melhorar a vida de nossa população”, afirmou o vereador Batata.
Outro entusiasta das parcerias é o Prefeito Evilásio: ”Sempre procurei administrar ouvindo o povo e sendo parceiro dele. Com as parcerias a população também governa conosco e se sente responsável pela realização das obras e ações”, declarou.
No próximo sábado (15/10) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte estará inaugurando o saneamento e o calçamento do acesso ao CAIC, no Bairro Amorim, na sede do município, mais uma relevante obra de infra-estrutura que se torna real na atual gestão.

Elisberto Costa (ASSIMP / PMTN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...