quinta-feira, 8 de julho de 2010

“Mulher cavalo” aterroriza população de Jaguaruana

“Mulher cavalo” aterroriza população 

Mulher Cavalo
Em Jaguaruana, criatividade é que não falta. Surgiu no município uma estória que vem deixando muita gente com medo de sair de casa durante a noite. O assunto é discutido nas esquinas, nos bares, escolas e até nas rádios. Segundo os comentários, durante as noites na terra da rede, transita uma criatura com corpo de mulher em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando um centauro – criatura mítica da Grécia. A “mulher cavalo”, ao ser avistada por alguém, passa a correr atrás da pessoa.
Para não correr o risco de se encontrar com a criatura, alguns jovens, após saírem das festas, juntam-se em grupos para voltar para casa, enquanto outros nem para festas vão mais. Outras pessoas, mais curiosas, estão a caça do animal. Comentou-se por toda a cidade que o “inspetor Marcão”, chefe da unidade policial do município, tenha se encontrado com a aberração e efetuado alguns disparos – boato negado por ele.
O que se tem é uma imagem de computador que, segundo populares, chega muito perto da real imagem da tão temida mulher cavalo. Homens mais corajosos comentam que “se ela for mesmo igual a da foto, espero encontrá-la o mais breve possível”.
Fonte: Jangadeiro online

30 comentários:

  1. to doido pra criar uma manada delas aq em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mulher cavalo massa. A eu me encontrando com uma bicha dessa. Ela num precisava nem ficar de quatro mais

    ResponderExcluir
  4. deus me livre tanta jente sem as pernas
    e essa mulher com tantas
    pra ve né como e as coisas

    ResponderExcluir
  5. Isso não é verdade, é algo do imaginario popular. Que é importante para a cultura mística. Mas eu gostaria de encontrar essa criatura. Ai sim poderia dizer que é verdade...

    ResponderExcluir
  6. eu ja tenho ela aqui na minha fazenda bestas, eu a peguei

    ResponderExcluir
  7. hum que bom fique com ela
    kkkkk

    ResponderExcluir
  8. aprenda a escrever história com "H" e não com "E" pra depois comentar.

    ResponderExcluir
  9. ohhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Mentira doida..

    ResponderExcluir
  10. O SANGUE DE JESUS TEM PODER SOBRE ELA !!!

    ResponderExcluir
  11. Meu cunhado disse que mandasse ela la pra casa pra montar em cima dela... hauhuaha

    ResponderExcluir
  12. Deixou de ser terra da rede para ser terra de mulher cavalo, interesante.kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. So assim as jumentinhas vão ter sucego! Kkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Essa historia da otimo melô: Pocoto, pocoto, pocoto, pocoto minha eguinha pocoto!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. deve ser o deabo em forma de mulher
    tá repreendido que coisa não.

    ResponderExcluir
  16. cuidado com a mulher cavalo se verem montam en cimakkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Se a mulher cavalo for assim como indica a foto
    os cavalos não vão querer saber mais das eguas e nem os homens das mulheres rsrsrsrr.

    ResponderExcluir
  18. Se fosse um homem cavalo eu sairia à procura, mas…
    KKKKKKKKKK…

    As pessoas não tem o que fazer mesmo, aff…

    To cheio, vou embora pra Argentina. Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Se fosse um homem cavalo eu sairia à procura, mas…
    KKKKKKKKKK…

    As pessoas não tem o que fazer mesmo, aff…

    To cheio, vou embora pra Argentina. Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Jaguaruana esta querendo ganhar Fama mesmo
    Vergonha para o Ceará

    Acho que vai ou ja conseguiu!!

    Neide Rabêlo

    ResponderExcluir
  21. Para quem falou que "estória" não existe pois saiba que existe
    Essa palavra é usada quando falamos de Contos, coisas Abstratas, que são é comprovadas que existem!!
    Falouuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. toma otário nao sabe ficar calado tem q ter um pra falar a besterinha né
    ?

    ResponderExcluir
  23. seus bobos não ve q ela é de mentira

    ResponderExcluir
  24. Se ela vier assim de quatro pra mim, eu como na pele!!! Ainda relincho no final!

    ResponderExcluir
  25. essa aí eu nuna ví mas a minha sogra sempre tá mme dando coice né uma égua né mermo?

    ResponderExcluir
  26. quanta babaquice desses cearenses, depois reclamam pq são zoados.

    ResponderExcluir
  27. ^^^^^^
    Sulista mal-humorado detected!

    ResponderExcluir
  28. uma pessoa sem senso de humor é foda. o animal não tá percebendo que é uma estória e vem falar uma merda dessas.

    ResponderExcluir

Taquaritinga : Jaqueline Vaqueira adere ao Grupo Calabar e é pre candidata a Vereadora

 Na tarde desta quarta feira ( 10/02 ) a jovem comerciante Jaqueline Vaqueira aderiu ao Grupo Calabar se filiando ao PSB ( Partido Socialis...