quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Diogo Moraes traz beneficios para santa cruz


Reforma da Avenida 29 de Dezembro, ligação entre Pernambuco e Paraíba, capinagem da PE-160, pavimentação das ruas Mariano Amaro de Oliveira e Mãezinha Felix (Bairro São Jorge), e Academia das cidades para o Santo Augustinho.
Este foi o saldo da mais recente maratona do vereador Diogo Moraes (PSB) ao Recife, na última semana.
De acordo com o parlamentar, estão confirmada as obras de recuperação da Avenida 29 de Dezembro até o final do ano, além da capinação da PE-160 até a cidade de Jataúba, além do inicio do projeto executivo para ligar Pernambuco à Paraíba por asfalto.
Outra ação importante, segundo o próprio vereador, foi a garantia de metade da verba para a construção de uma praça no Santo Augustinho, que poderá ser substituída por uma Academia das Cidades.
Outro destaque citado por Diogo Moraes, foi a licitação da pavimentação das ruas Mariano Amaro de Oliveira e Mãezinha Felix, ambas no São Jorge.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...