quinta-feira, 26 de novembro de 2009

prefeitura investe em educação


Grandes reformas e construções em escolas do município é o que esta sendo feito pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através das Secretarias de Educação e de Obras. Um dos destaques está na reforma e ampliação do novo prédio da Escola Padre José de Anchieta, em Mateus Vieira. Instituição de ensino que atende a 300 alunos. A nova escola terá quatro salas de aula, diretoria, refeitório e uma área de lazer.
.
Outra comunidade que está com sua escola passando por reformas é a do Algodão. Lá estão sendo feito reparos no telhado e pintura. Tudo isso para tornar a escola mais aconchegante para os alunos e professora, dessa forma facilitando no aprendizado.
.
Também quem está em reforma é a maior escola do município, a Gilzenete Guerra, do distrito de Pão de Açúcar. A instituição está recebendo reparos na cantina, com aplicação de cerâmica, prateleiras, aberturas para uma melhor entrada de ar e na sala que comporta a merenda escola para uma melhor conservação da mesma. Além disso, a escola Gilzenete Guerra recebeu materiais de expediente, novos utensílios para a cantina, três bebedouros e materiais didático-pedagógicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...