sexta-feira, 6 de novembro de 2009

homicídio em brejo




Mais um homicídio aconteceu em São Domingos Distrito de Brejo da Madre de Deus, a vitima foi o ex-presidiário Elton Jonathan Bezerra de Lima ‘ Beto’ 24 anos, que residia na Rua Luiz Gonzaga no Loteamento Barrinha também em São Domingos.
Segundo informações da Polícia, Beto vinha caminhando na Rua Luiz Cecílio de Santana por volta das 22:30h. desta Quinta- feira (05), quando foi abordado por um elemento que efetuou o primeiro disparo, em seguida Beto correu e foi perseguido pelo o assassino, que atirou mais cinco vezes conseguindo acertar mais dois disparos na vitima que caiu em frente ao Posto Policial do Distrito. Beto foi socorrido pelo Polícia Militar até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde recebeu os primeiros socorros porem não resistiu e faleceu, Beto estava no regime ‘ semi-aberto’ há quase dois meses e estava sempre vindo visitar sua família que reside em São Domingos. O corpo da vitima até o momento estar no Hospital de Santa Cruz e amanhã será encaminhado para Caruaru.


Fotos: Eliel Antonio
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...