quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Prefeito Evilásio recebe homenagem pela sua administração


Esforço, pulso forte, honestidade e coragem. Foi o que fez a diferença para que o prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio de Araújo, se destacasse em sua administração e fosse escolhido, entre tantos gestores públicos do Estado, para receber o Prêmio Expressão em Administração. Esta homenagem acontecerá hoje (10), às 19 horas, no auditório da FAGA (Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns) durante coquetel festivo. Evento que também comemorará o mês do administrador. Serão premiados os gestores que vêm fazendo a diferença na administração pública moderna, os quais estão alcançando sucesso no desempenho de seus trabalhos a frente de suas prefeituras.
.
A honraria é coordenada pela Casa do Administrador em Pernambuco – CAPE, entidade integrada pelo Conselho Regional de Administração no Estado de Pernambuco, Sindicato dos Administradores em Pernambuco, Federação Nacional do Administrador e o Conselho Federal dos Administradores em parceria com Diário de Pernambuco.
.
Para Evilásio Araújo, esta premiação vem mostrar a todos que ele está no caminho certo. “É muito importante este prêmio, pois ele mostra que estou fazendo um trabalho correto, me destacando entre tantos prefeitos do Estado. Taquaritinga agora está em boas mãos, muitos trabalhos ainda estão por vir, todos com o único propósito que é o avanço do povo nortetaquaritinguense.”, afirmou.

3 comentários:

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...