sábado, 1 de agosto de 2009

Afrânio declara apoio a Paulo Rubem Santiago em 2010

Afrânio declara apoio a Paulo Rubem Santiago em 2010

Ontem durante o lançamento de seu blog o vereador Afrânio Marques confirmou seu apoio a reeleição do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT).

O parlamentar disse que onde chegar e o voto para federal for para o pré-candidato Mendonça Filho (DEM), que é apoiado pelo deputado estadual Edson Vieira (PSDC), não irá interferi. No entanto, onde os eleitores estiverem indecisos ele irá ´´vender o peixe`` do pedetista.

Segundo Afrânio a sua simpatia por pelo deputado federal Paulo Rubem já é antiga, desde quando Afrânio era petista.

Sendo assim fica desenhado o seguinte quadro dos vereadores oposicionistas para os apoios quanto deputado federal nas eleições do ano que vem:

- Afrânio Marques com Paulo Rubem Santiago (PDT);
- Zezim Buxin com Mendoncinha (DEM);
- Junior Gomes com Mendoncinha (DEM);
- Francisco Ricardo com Mendoncinha (DEM);
- Dr. Nanau, esse ainda não se decidiu. Por onde anda afirma que irá apoiar quem o presidente de seu partido, Sergio Guerra (PSDB) mandar.
E como até agora a situação do tucano ainda não esta clara (ele não está com relação às mil maravilhas com Mendoncinha), então Dr. Nanau prefere ficar calado sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...