quarta-feira, 29 de julho de 2009

SPORT INVESTE PESADO EM MANCINE !

A diretoria do Sport descartou os nomes de Cuca e Péricles Chamusca e passa a investir alto na contratação de Vagner Mancini. De acordo com o presidente do clube pernambucano, Sílvio Guimarães, os dois primeiros cobraram salários fora da realidade financeira estipulada pelos rubro-negros. O único empecilho para o acerto com o ex-treinador do Santos seria a proposta que o treinador recebeu do Flamengo.

- O que pode atrapalhar a contratação dele (Mancini) é uma proposta que ele recebeu do Flamengo, mas conversei com ele e disse que ele iria ganhar um pouco menos no Sport, mas teria a garantia de receber o salário. Isto porque o clube está pagando o elenco em dia - disse o presidente em entrevista à rádio CBN.

O próprio treinador confirmou as propostas e disse que iria avaliar. Para Mancini, a questão financeira não será determinante na sua escolha.

- Sempre que há um interesse, ninguém vai diretamente ao ponto. Houve conversas com Flamengo e Sport, mas querendo saber se o outro lado tem interesse ou não. Nessa hora, você não pode pensar só no aspecto financeiro, e sim no projeto - disse o treinador em entrevista ao programa "Redação SporTV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...