domingo, 28 de maio de 2023

Luquinha da Saúde fala sobre os valores absurdos que são cobrados pela iluminação Pública na Conta de Luz da população




"No Programa Espaço Popular do último sábado o ex Vereador Luquinhas da Saúde pontuou sobre um importante assunto, a taxa de Iluminação Pública cobrada na conta de luz da população. Sobre o assunto o ex Vereador disse o seguinte : " Tem pessoas que moram próximo a casa de seu Pereira que tem me procurado e procurado a gestão por conta da falta de iluminação daquelas ruas , fiz o pedido a Neo Energia que disse que a responsabilidade é do município, reclamei a pessoa responsável mais até agora o problema não foi resolvido. Não é só uma pessoa que reclama. Esse dinheiro vai para Prefeitura e precisa ser aplicado na iluminação, eu tenho mais de 50 contas de energias de pessoas que me procuraram , contas no valor de 100 Reais tem pessoas pagando 30 reais dessa taxa de Iluminação, dizem que tem uma tabela no Departamento de Iluminação Pública mais até hoje eu não vi e ninguém também viu. É preciso tratar a coisa pública com eficácia e com respeito ao que é do povo."

@luquinhadasaude @janioarruda55 @boca_pretas.gravatinhas @osgravatinhas 
@vereadoranatalia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...