domingo, 31 de maio de 2020

Barreira Sanitária segue em Taquararitinga do Norte

Visando combater a proliferação do Novo Coronavírus, a prefeitura de Taquaritinga do Norte, intensificou nesta terça-feira (26), as barreiras sanitárias nas duas principais entradas e saídas o município. As Barreiras Sanitárias são importantes instrumentos de combater esta pandemia.


Além da forma educativa de instruir todos os motoristas através dos cuidados a serem tomados, os profissionais estiveram também na borrifação de álcool 70 em todos os condutores, bem como a higienização de todos os veículos. Os agentes atuam fiscalizando, informando e prevenindo as pessoas sobre o Covid-19.

A ação acontece através da Secretaria de Saúde em conjunto com outras secretarias do nosso município. Vários profissionais estão envolvidos na ação, entre eles: Agentes De Vigilância Sanitária, Guardas Civis Municipais (GCM). As barreiras estão acontecendo todos os dias, todas de acordo com decretos federais, estaduais e municipais.









✒️ Isaque Levi | Ass. De Comunicação (SECSAU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...