quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Flávio Dino Vai Compor Chapa Petista Em 2022, Diz Vice-Presidente Nacional Do PT

O vice presidente nacional do PT e deputado federal Paulo Teixeira afirmou na última quinta-feira (02) que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) estará na chapa petista para as eleições presidenciais em 2022. No Twitter, Teixeira disse que Dino fará parte da chapa “ou com Lula ou com [Fernando] Haddad”.

Único representante do PCdoB à frente de um Estado no país e um dos únicos da esquerda atualmente eleitos para governar um Estado, Dino está sendo disputado politicamente para as eleições de 2022. 

Na quarta-feira (01), o nome do governador também já havia aparecido como possível componente para as próximas eleições presidenciais. Em seu blog, o jornalista Ricardo Noblat afirmou que o apresentador Luciano Huck tem conversado com Flávio Dino. O apresentador teria lhe oferecido a vaga de vice-presidente em sua chapa.

Apesar de o nome de Dino estar sendo especulado nos últimos dias para as eleições, até o momento ele não se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o blog do jornalista Rovai, Lula e Flávio Dino devem se encontrar ainda este mês em São Paulo. Em pauta estará a possível candidatura do governador às eleições presidenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...