sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Taquaritinga do Norte : Entrevista com a Diretora do CAIC , Aline Tatiana ; "A nossa resposta é o trabalho que estamos desenvolvendo diariamente com muito esforço, luta e dedicação"

Entrevista com Aline Tatiana Diretora do CAIC 


A imagem pode conter: Aline Tatiana, sorrindo


Como tem sido a experiência de ser a Diretora da maior escola do município ?


Tem sido uma experiência um tanto quanto diferente de tudo que já vivenciei profissinamente em minha vida. Tem sido muito gratificante poder contribuir para uma educação de qualidade a qual temos em nosso município. 

Como é a relação da escola com a comunidade ?


Temos uma relação de companheirismo com toda comunidade escolar, estando sempre a disposição para todo e qualquer diálogo.
Buscamos uma parceria diária com os pais, para que possamos obter êxito no tocante ao ensino aprendizagem dos nossos estudantes, para tanto, elaboramos projetos onde inserimos os pais no que diz respeito aos seus filhos dentro do ambiente escolar, para que assim possamos formar verdadeiros cidadãos. 
O que você acha das pessoas que tentam atrapalhar a administração com postagens tendenciosas e acusações?


O que você acha das pessoas que tentam denegrir a imagem da Educação  do Município ?


São pessoas de má fé, esta é a palavra mais cabível, pessoas estas que não querem de forma alguma ver o desenvolvimento de nossa cidade bem como da nossa educação, que é destaque dentre o polo das confecções. E a nossa resposta a esse tipo de acusação, é este maravilhoso trabalho que estamos desenvolvendo diariamente, com muito esforço,luta e dedicação. Convido estes do "quanto pior melhor", a passar um dia de luta conosco para que possam observar bem de pertinho como é que se trabalha.

Resultado de imagem para CAIC TAQUARITINGA ALINE TATIANA

Qual a importância do apoio do Prefeito Lero e do Secretário de Educação Marcos Augusto no desenvolvimento da escola?



O apoio do nosso Prefeito e do nosso Secretário, são de suma importância para que tudo venha fluir de uma maneira tão crescente a qual vemos na nossa Taquaritinga, pois temos uma gestão democrática por parte de ambos, uma parceria forte a qual temos livre acesso em qualquer momento, podendo contar com estes dois amigos e companheiros para o que der e vier. Sem falar no compromisso para com nossa população que é notório. 

Qual a expectativa para a gestão da escola no ano de 2020 ?


Tenho grandes expectativas, onde já estamos elaborando projetos, visando as melhorias em todos os contextos desta instituição, envolvendo inovação com responsabilidade, para que assim possamos prosseguir com um trabalho de qualidade, ao qual tenho orgulho de exercer diariamente, fazendo sempre o melhor que eu puder, retribuindo a confiança que nosso gestor Municipal prefeito Lero e nosso Secretário de Educação ao qual chamamos carinhosamente por Marquinhos me confiaram.

Qual a sua mensagem de final de ano para a comunidade escolar ?

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão. 
Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas. Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!
Que Deus seja nosso sustento em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações. 
Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, e que a saibamos cumprir em cada um dos 365 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...