quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte prende homem com Drogas em Pão de Açúcar

 Durante a noite desta terça-feira (12), a GCM – Guarda Civil Municipal – do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncias de que em Pão de Açúcar distrito da cidade acima citada, haveria um homem comercializando entorpecentes, de imediato a guarnição fez diligencia para o local informado. Chegando no destino, os GCMs avistaram um elemento de posse de uma motocicleta Honda CG-125c de cor vermelha e placa MOD-5108, o indivíduo ao notar a presença do efetivo tentou fugir na contramão da BR-104, mas não obteve êxito.



 O homem identificado como sendo José Alisson Oliveira da Silva, idade não informada, perdeu o controle do veículo e em seguida caiu ao solo da BR. De imediato foi realizada a abordagem no mesmo, onde foi localizado uma porção de cocaína e uma quantia de R$ 206,00 reais em espécie.

 Diante do fato o elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda Agreste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...