segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Educação Taquaritinga : Abertura dos Jogos Escolares de 2019

A abertura dos Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte de 2018 , aconteceu na manhã da última sexta (04), na Quadra Pe. Estanislau Pires. Estiveram presentes as escolas que compõem as Redes de Ensino: Municipal, Estadual e Privada, juntamente com seus diretores e funcionários. Na ocasião, houve a execução dos Hinos Nacional, de Pernambuco, Taquaritinga do Norte. 

O Secretário de Educação Cultura e Esportes Marcos Augusto, enfatizou a importância da união e o respeito entre todas as escolas. “Estou muito feliz em estar por mais um ano promovendo junto com a nossa equipe os jogos escolares, sei da importância do esporte para formação dos nossos jovens, por isso a a Prefeitura tem investido maciçamente no esporte. Vamos continuar investindo ativamente melhorando ainda mais os jogos a cada ano para que possamos formar bons cidadãos através do esporte”, afirmou o Secretário.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...