quarta-feira, 31 de julho de 2019

Curtinhas do Dália Net

Segue o Trabalho


Mesmo com várias dificuldades, como queda de recursos, os ataques da oposição , e a grande crise que o país tem enfrentado que dificultou o país estados e as cidades o Prefeito Lero tem conseguido superar as dificuldades e tem conseguido colocar a casa em ordem e a administração esta caminhando e várias obras e ações estão sendo desenvolvidas nos quatro cantos do município. E em conversa com nossa reportagem o Prefeito Lero disse que nos próximos dias teremos novidades administrativas e na parte política.

Nome forte surgindo 

Quem está ganhando espaço na política da cidade é o jovem Alexandre Basílio, mais conhecido como Galego de Tonho, bem articulado agregador e de grupo, Galego tem a cada dia ganhado lideranças que defendem seu nome para uma futura candidatura a Vereador em 2020.


Ele não vai não 
Resultado de imagem para ronaldo veiga taquaritinga

Integrantes do Grupo Boca Preta começaram a espalhar em ´´malas´´ e até em comentários em programas de Rádio que o Ex Vereador e Ex Secretário de Saúde Ronaldo Veiga  estaria deixando o grupo Calabar para se aliar ao grupo derrotado nas últimas 5 eleições. A tal noticia foi prontamente desmentida por Ronaldo Veiga, que até se surpreendeu e falou que toda vez que faz uma viagem alguns fazem esse tipo de especulação.

Semana do Estudante 

Resultado de imagem para semana do estudante em taquaritinga do norte

Pelo 3° ano Taquaritinga do Norte irá vivenciar a  Semana e a Festa do Estudante, oficinas, mini cursos , palestras e várias atividades irão agitar a classe estudantil do dia 12 á 17 de Agosto. Para finalizar nos dias 16 e 17 irão acontecer show artísticos em Praça Pública , com as Bandas ; Nivel 5/ Nixon / Walquiria Santos e Bruno Fagundes.

Investimento nas Peruas
Resultado de imagem para noticias falsas
No meio jornalístico da nossa região Perua quer dizer notícia falsa, que na maioria das vezes tem o objetivo de conturbar o momento político, e nos últimos dias as Peruas tem tomado conta do noticiário. E quem tem sido vitima dessas peruas tem sido o grupo Calabar, mais a população é consciente e sabe que a maioria das peruas é para causar instabilidade no grupo que ganhou as 5 últimas eleições.



O Filho da Sorte 


O jovem empresário Alissinho conhecido carinhosamente como Filho da Sorte , também tem seu nome bastante comentado no meio político, Alissom é néto de Seu João Dias Calabar histórico de Taquaritinga do Norte , empreendedor nato é bastante querido principalmente no meio da juventude. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...