segunda-feira, 17 de junho de 2019

Chuva deve continuar , de acordo com a Apac

Nesse sábado (15), a Apac emitiu alerta de chuvas fortes para este domingo (16). Foto: Anamaria Nascimento/DP.


As chuvas devem diminuir, mas continuar, na Região Metropolitana do Recife nesta segunda-feira (17). De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o tempo no Grande Recife deve ser "nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada". A previsão vale ainda para a Mata Norte do estado.

Para o Agreste, a previsão é de tempo "parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca". A Apac prevê, para a Mata Sul, tempo "nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte".




Deve chover menos em Fernando de Noronha. De acordo com a Apac, a previsão para o arquipélago é de tempo "parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca".



Já no Sertão, o tempo deve ser "parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação Taquaritinga do Norte : Programa Criança Alfabetizada

A Rede Municipal de Educação de  Taquaritinga do Norte-PE continua firmando políticas públicas para a melhoria da aprendizagem dos e...