quinta-feira, 7 de março de 2019

Através de pedido do prefeito Lero Governo do Estado vai limpar barragens do município


O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero e o Secretário Municipal de Agricultura Zeca Coelho, estiveram no início do mês de fevereiro com o Secretário Estadual de Agricultura Dílson Peixoto onde na oportunidade fizeram várias reivindicações.  

Na semana que antecedeu ao período de carnaval, técnicos do governo do estado estiveram no município fazendo o levantamento das barragens para darem início da limpeza. Com a ação, o prefeito do município Lero, agradeceu por mais uma reivindicação atendida e que vai beneficiar a população de Taquaritinga do Norte. "Quero agradecer ao secretário Dílson Peixoto e ao governador Paulo Câmara que atendeu a mais essa nossa demanda, e já enviaram técnicos para fazer um levantamento das barragens beneficiadas que com o período de chuvas vai atender a toda população", falou o prefeito.

O Secretário de Agricultura Zeca Coelho acompanhou os técnicos no município, e falou sobre a ação que será realizada. "Fico contente nesse momento de estar colhendo os frutos do nosso trabalho quando junto com o prefeito Lero estivemos no gabinete do secretário Dílson que de imediato atendeu uma de nossas demandas. Agora após esse levantamento vamos cobrar início dos trabalhos o mais rápido possível", falou Zeca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...